Entregas & Devoluções
Ajuda na encomenda
O processo é muito simples e rápido:
- Crie uma conta. Para realizar uma compra mais rápida deverá fazer um registo com as suas informações pessoais.
- Escolha o produto e clique no botão “Adicionar”.
- Utilize também o campo de pesquisa para encontrar o que precisa.
- Verifique o seu carrinho de compras e consulte o resumo do seu pedido, podendo nesta fase ainda proceder a alterações.
- Quando estiver a finalizar a sua compra, selecione a opção “Li e Aceito as condições descritas na política de Pirvacidade”.
- Clique no botão Finalizar Encomenda.
- Efetue o pagamento e receba o seu pedido confortavelmente.
Sem filas e sem ter que estacionar o carro. Os seus produtos serão transportados com todo o cuidado para que cheguem perfeitos até si.
Não, contudo se criar uma conta (“Fazer o registo”). Através da mesma poderá comprar mais rápido na próxima compra, fazer consultas, ver catálogos, receber promoções, etc. Criar uma conta não tem custos nem obriga a comprar. Se futuramente pretender apagar a conta contacte-nos.
Prometemos não fornecer as suas informações pessoais a outras empresas. No entanto, e se preferir não receber publicidade contacte-nos.
Sugerimos a leitura das Condições de Utilização .
- Na secção Edições, clique nos diferentes separadores para aceder aos artigos correspondentes e para ver as categorias existentes.
- Pode ainda escrever o nome do produto, a marca, ou a descrição do que deseja, no campo “Pesquisa de Artigos …”. Dessa forma encontrará os produtos disponíveis.
Se não consegue encontrar o produto que procura, contacte-nos e poderemos confirmar se o temos.
Se deseja cancelar a sua conta, contacte-nos para que a desativemos na hora, assim deixará de receber as promoções.
Ao fazer um registo em associacaointervencao.pt estará a dar consentimento para receber ofertas, vales e novidades da nossa loja online e dos fabricantes que colaboram connosco.
Saiba que em nenhum momento cedemos a sua informação a outras empresas. Se não deseja receber publicidade contacte-nos.
Consulte as nossas Condições de utilização.
Métodos de Pagamento
A associacaointervencao.pt preocupa-se com a segurança dos seus dados no momento do pagamento. Por isso, disponibilizamos uma lista de opções de pagamento de confiança para que possa escolher a que lhe é mais conveniente:
- Multibanco: O pagamento por Multibanco pode ser efetuado através da Rede de Caixas Multibanco ou Referência Multibanco
- Transferência bancária: Se pretender pagar com transferência bancária, irá receber um e-mail com as informações exatas da conta para a qual deve fazer a transferência. Quando recebermos o dinheiro enviamos-lhe o seu pedido. Esta é a forma mais lenta porque os trâmites podem tardar alguns dias.
Comprar na associacaointervencao.pt é totalmente seguro e fiável. Os pagamentos são administrados por uma prestigiosa entidade bancária e todas as informações são cifradas.
Nunca acedemos aos dados da sua conta ou cartão, e essa informação apenas é administrada pelo banco que lhe autoriza a compra.
Realize a sua compra em associacaointervencao.pt e introduza o seu Código de Desconto no carrinho de compras antes de confirmar o pedido.
Se o seu pedido ainda não tiver saído do nosso armazém, poderá cancelá-lo sem custos.
Envio & entrega
Após finalizar a sua compra, receberá um e-mail com a confirmação da encomenda.
A data de entrega estimada é apenas uma previsão, não podendo todavia, ser assacada qualquer responsabilidade à associacaointervencao.pt no caso da encomenda não puder, por qualquer razão, ser satisfeita total ou parcialmente no prazo estimado. Caso pretenda múltiplas entregas, ou seja, receber os artigos à medida da sua disponibilidade, deverá contatar-nos através do email, requerendo esse serviço especial. Ficando desde já informado que neste tipo de expedição, a associacaointervencao.pt não suportará qualquer custo de transporte.
O prazo de entrega para Portugal é de 48h e aplica-se a produtos em stock.
Se um produto estiver esgotado o prazo de entrega será mais alargado.
Os portes de envio são gratuitos sempre que a compra for superior a 60.00 € + IVA em produtos. Os portes de envio inferiores a 60.00€ + IVA possuem um custo consoante o peso da mercadoria.
Poderá haver custos de paletização e de entrega em Transitários e/ou Grandes Superficies.
Os portes de envio explicados na questão anterior respondem a envios realizados para Portugal continental. Também enviamos encomendas para o resto da Europa, aplicando custos adicionais.
- As encomendas efetuadas antes das 10 horas serão entregues nas posteriores 48 horas. Só em dias úteis.
- As encomendas são entregues pelas empresas de transporte.
- O seu pedido será entregue no endereço por si facilitado a quando do momento da compra.
Se não estiver quando chegar a sua encomenda, deverá solicitar uma nova entrega, podendo ter custos acrescidos.
No caso de ser outra pessoa a responsável pela receção de produto, deverá confirmar corretamente a quantidade de volumes e o estado da mercadoria preencher os dados solicitados e assinar o recibo de receção apresentado pela transportadora.
Se o seu pedido ainda não tiver saído do nosso armazém, poderá cancelá-lo sem custos.
Garantias & devoluções
Não está satisfeito com a sua compra? Escolheu o artigo errado?
Na associacaointervencao.pt damos-lhe a possibilidade de devolver a sua encomenda no prazo de 8 dias após a compra, permitindo-lhe um reembolso do produto a 100%. Depois dessa data, não se aceitarão devoluções por motivos de desistência dos produtos encomendados.
Na eventualidade de pretender desistir e anular a sua compra, deverá entrar em contacto com a associacaointervencao.pt o mais breve possível
Aceitamos todos os retornos sempre que estes cumpram os seguintes requisitos:
- Respeito do prazo de devolução de 8 dias após a compra.
- Devolução do artigo na respetiva embalagem original e em perfeito estado de conservação. Isto significa que a embalagem do produto não poderá ter sido manipulada em nenhuma circunstância, e deverá incluir os manuais, os acessórios e os respetivos documentos de garantia.
- O custo de envio do retorno tem ser pago pelo cliente, exceto se o produto tiver algum defeito ou na eventualidade de ter ocorrido um erro da parte da associacaointervencao.pt.
- Após recebermos o produto e verificarmos que tudo está em ordem, procederemos ao reembolso do valor com o mesmo sistema que usou para pagar.
- Se no momento da receção o produto estiver danificado, o valor pago será devolvido ou então receberá um novo produto que será enviado em perfeitas condições. No caso de que o defeito se detetar posteriormente, estudaremos o caso e seguiremos os passos de acordo com a garantia do produto.
Contacte-nos para que lhe possamos explicar como devolver o produto corretamente.
AVISO! Não deverá proceder ao envio do produto sem antes ter contactado a associacaointervencao.pt, para combinarmos o envio de novo produto ou solicitar o reembolso. No caso de incumprimento de algum dos pontos referidos a associacaointervencao.pt encontra-se no direito de não aceitar a sua devolução.
Se recebeu um produto errado (por exemplo, não é o modelo ou a cor que escolheu) contacte-nos e efetuaremos a troca sem custos adicionais o mais breve possível, salvo rutura de stock ou material descontinuado.
Na receção do produto se detetar que o produto está danificado, ser-lhe-á enviado um produto novo ou proceder-se-á à devolução do pagamento consoante o método de pagamento que utilizou.
Se entretanto detetar algum defeito ou se com o tempo deixar de funcionar, estudaremos o caso e será informado sobre os passos a seguir de acordo com a garantia do produto.
Em ambos os casos, deverá enviar um e-mail para [email protected] com o seu número de pedido e com os produtos que apresentam o problema. Por favor, adicione fotografias para que possamos confirmar o que recebeu. Entraremos em contacto consigo com a máxima brevidade possível. Obrigada!
Poderá consultar o estado da sua devolução através do contacto por e-mail ou por telefone.
Tenha em conta que a devolução passa pelas seguintes etapas:
- Recolha do(s) produto (s) que deseja devolver.
- A transportadora entrega o(s) produto (s) ao nosso armazém. A data de entrega varia de acordo com a distância e realizada em dias uteis.
- Uma vez no armazém, conferimos os produtos e procedemos à sua recolha (recomendamos que consulte as condições de devolução para se informar melhor sobre quais produtos que se podem devolver)
- Se solicitar o reembolso, o mesmo será devolvido 48h depois de avaliado o estado do produto. Se pretender uma troca de produto, deverá aguardar a entrega do mesmo.
O reembolso será realizado 48h após a receção dos produtos no nosso armazém. Devolvemos sempre o valor usando o método de pagamento anterior. No caso desta devolução ocasionar despesas o valor será descontado no valor a restituir.
É possível que a devolução não seja realizada de forma automática, isto poderá ter que ver com a/as entidades bancárias em causa.
Deverá ter em conta que o processo de devolução é bastante complexo: o produto deve chegar ao nosso armazém, ser conferido e só depois poderemos chegar a uma conclusão para resolvermos a situação.
Tudo isto poderá demorar alguns dias ou semanas dependendo de desde onde se devolve o produto. Por este motivo pedimos que seja paciente.