Guia de Compras

Comprar na asssociacaointervencao.pt é muito simples:

– Escolha a secção e a família/categoria (tipo de artigo).

– Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m) e clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: composição, tamanhos disponíveis, referência e preço;

– Selecione o artigo e adicione-o ao seu cesto de compras.

– Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda;

– Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo registando-se ou finalizar a compra com o seu registo (caso já se encontre registado);

– Escolha se pretende recolher o seu pedido nas nossas instalações ou recebê-lo por transportadora;

– Selecione um método de pagamento:

Transferência Bancaria,
  Referência multibanco…;
– Confirme o seu pedido;
– Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da loja online.

Sim, exceto nos produtos com processos artesanais, em que poderia haver pequenas diferenças no acabamento.

Sim. Subscrevendo a nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades e eventos.

Se não se lembra da sua senha de acesso, pode recuperá-la no campo Login clicando em Perdeu a sua senha?. Receberá um e-mail com as instruções para redefinir a sua nova senha de acesso.

Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte-nos.

Sim. No seu cesto de compras poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de finalizar o seu pedido.

A Intervenção só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excecionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar-nos.

Se receber por engano um artigo que não pediu, contactar-nos.

Dispomos dos seguintes métodos de pagamento:

• Pagamento por transferência bancária
  • Multibanco

Dispõe de toda a informação no link: Entregas e Devoluções.

A página da Interveção  está optimizada para ser vista em Microsoft Internet Explorer 11 ou superior, Microsoft Edge 12 ou superior, Mozilla Firefox 58.0 ou superior, Google Chrome 64.0 ou superior e Safari 9 ou superior.

O Website associacaointervencao.pt permite adaptar-se a todo o tipo de resoluções, tanto à resolução de um telemóvel, como à de um tablet e ecrãs Widescreen.

Sim. Pode comprar com total tranquilidade, porque fazemos sempre um grande esforço para dispor de recursos que permitam garantir a segurança das suas compras e dos seus dados.