Trata-se de um livro com 310 páginas e onde se aborda as seguintes matérias: Envelhecimento ativo e autonomia; Animação Sociocultural na Terceira Idade cidadania e participação; Animação Sociocultural na Terceira Idade realidade portuguesa e perspectivas europeias; Animação Sociocultural, Gerontologia e Deficiência na Terceira Idade; As Artes como meio de Animação Sociocultural, Educação Intergeracional e Envelhecimento Ativo; Animação Sociocultural, Gerontologia, práticas intergeracionais e educação intergeracional; Experiências de Animação Sociocultural e Educação Intergeracional; O Animador Sociocultural Gerontologo.

• Autor: José Dantas Lima Pereira ,Marcelino de Sousa Lopes, Tânia M. Monteiro Rodrigues
  • Ano: 2015

Seja o primeiro a avaliar “ANIMAÇÃO SOCIOCULTURAL, GERONTOLOGIA EDUCAÇÃO INTERGERACIONAL: ESTRATÉGIAS E MÉTODOS PARA UM ENVELHECIMENTO ATIVO”