ANIMAÇÃO SOCIOCULTURAL – TURISMO, PATRIMÓNIO, CULTURA E DESENVOLVIMENTO LOCAL.

Trata-se de um livro com 410 páginas e onde se aborda as seguintes matérias: Animação Sociocultural, associativismo, sociedade participada e desenvolvimento local; Animação Turística teorias, paradigmas, fundamentos e metodologias; Animação Sociocultural: turismo, cultura e educação multicultural e intercultural; Animação Sociocultural: turismo, ócio, tempo livre, intervenção e desenvolvimento comunitário; A Animação Sociocultural e participação comunitária no desenvolvimento e conservação do património cultural; Animação Sociocultural: turismo, cultura, património e os agentes de intervenção; Animação Sociocultural, turismo, cultura, artes património como meio de emprego e empreendedorismo social, cultural e educativo para o século XXI; Experiências de Animação Sociocultural e Animação Turística.

• Autor: José Dantas Lima Pereira ,Marcelino de Sousa Lopes, Maria Alexandra Maltez

Seja o primeiro a avaliar “ANIMAÇÃO SOCIOCULTURAL – TURISMO, PATRIMÓNIO, CULTURA E DESENVOLVIMENTO LOCAL.”