METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO EM ANIMAÇÃO SOCICULTURAL

Aborda as principais técnicas metodologicas de investigação aplicadas à Animação Sociocultural; nomeadamente: Desafios da Investigação qualitativa em Animação Sociocultural, Investigação e avaliação da Animação Sociocultural: dos projectos e práticas às experiências relacionais; Critérios de validação e indicadores para a Animação Sociocultural; Técnicas participativas e construção de Identidades nos processos de ciberanimação; Avaliação diagnostico, acção sociocultural e teoria sistémica: notas de um trabalho em processo; Estudos etnógraficos: exemplos e potencialidades no campo da Animação Sociocultural; Investigação qualitativa e estudo de caso em Animação Sociocultural, Fontes visuais e investigação aplicada à Animação Sociocultural; As Histórias de Vida em Animação Sociocultural, A Investigação-acção como processo metodológico na Animação Sociocultural…. Formato: 16,5×23,5 cm | Nº de Páginas: 394. Colaboram neste livro: Ezequiel Ander Egg, Fernando Ilidio Ferreira, Glória Perez Serrano, José António Caride Gomes, Juan Sáez, José Vicente Merino Fernandez, Manuel Vieites, Maria José Aguilar, Mário Viché, Martina Perez Serrano, Rita Gradaille, Victor Ventosa (… )

• Autor: Marcelino Sousa Lopes
  • Ano: 2011

Seja o primeiro a avaliar “METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO EM ANIMAÇÃO SOCICULTURAL”