Alojamento Gratuito, 50% de desconto em livros editados pela intervenção Inscreva-se Já

Métodos de Pagamento

Pode efetuar o pagamento das suas encomendas, com toda a segurança, através de um dos seguintes meios de pagamento:

Multibanco

Tem de criar uma conta no site. De seguida, adiciona o produto ao carrinho. E ao realizar checkout é lhe apresentada uma opção para fazer o pagamento por Multibanco.

Depois de confirmar a sua encomenda, ficam presentes no ecrã os Dados de Pagamento, com a referência para finalizar o mesmo.
O pagamento poderá ser feito numa caixa Multibanco ou no serviço online do seu banco escolhendo a opção Pagamento de serviços e/ou compras. Deverá então introduzir a referência que foi atribuída à sua compra e que lhe foi também enviada por correio eletrónico.

Transferência Bancária

Titular da Conta: Associação Intervenção
IBAN : PT50 0045 2204 4036 0369 3632 7

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00