Trata-se de um livro com 430 páginas e onde se aborda as seguintes matérias: As Artes no contexto da Animação Sociocultural na Terceira Idade; Animação Sociocultural na Terceira Idade e Educação Intergeracional; Animação Sociocultural e Ócio na Terceira Idade; Animação Sociocultural na Terceira Idade: participação, cidadania e valores; Animação Sociocultural na Terceira Idade: Educação para a vida e Educação para a morte; Animação Sociocultural, Gerontologia, Geriatria, Voluntariado e Empreendedorismo na Terceira Idade; Experiências de Animação Sociocultural na Terceira Idade; A Animação Sociocultural e Gerontologia Social, Cultural e Educativa.

• Autor: José Dantas Lima Pereira ,Marcelino de Sousa Lopes, Tânia M. Monteiro Rodrigues
  • Ano: 2013

Seja o primeiro a avaliar “ANIMAÇÃO SOCIOCULTURAL, GERONTOLOGIA E GERIATRIA: A INTERVENÇÃO SOCIAL, CULTURAL E EDUCATIVA NA TERCEIRA IDADE.”